terça-feira, 3 de janeiro de 2012

gutural feminino aky

gutural feminino o que é isso uma forma de vc cantar heavy metal mais grosso ou mais aprofundado existem varias bandas a esse respeitos the agoniste e uma delas...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ex-namorado de Amy Lee diz sentir-se "traído" em música da Amy

 Shaun Morgan, vocalista e guitarrista da banda Seether e ex-namorado de Amy Lee, vocalista do Evanescence, disse ao site da revista "Billboard" que se sentiu traído pelo que a cantora escreveu na música "Call Me When You're Sober". Amy já declarou que a canção foi escrita para Morgan.
A música (em português, "Ligue-me quando você estiver sóbrio") é uma despedida de alguém cansado das "mentiras" e do parceiro que se faz de "vítima". "Se você me amasse, estaria aqui comigo", canta Amy no refrão.
"Até onde sei, nós tivemos um bom relacionamento", comenta o músico. "Todo mundo tem problemas. Eu certamente me recuso a cantá-los. Na verdade, acho que eu decidi que prefiro tentar me lembrar dos bons momentos."
Morgan e sua banda estão em um estúdio em Los Angeles finalizando seu próximo álbum, "Finding Beauty in Negative Spaces", que será lançado no dia 23 de outubro. Ele disse à "Billboard" que não endereçou nenhuma das músicas à ex como resposta. "Eu me senti traído, porque nunca faria isso com alguém. Mas não quis descer ao mesmo nível", comentou.
Morgan disse que nesse novo trabalho, a banda explorou seu lado mais pesado. "Karma and Effect" (2005), álbum anterior do Seether, vendeu mais de 700 mil cópias nos Estados Unidos.
Um dos hits da banda, a canção "Broken" (do álbum "Disclaimer 2"), contava com a participação de Amy Lee.

Amy Lee nova faze

                                                        Amy Lynn Hartzler

Bem, a Amy  
fundou a banda Evanescence juntamente com Ben Moody quando se conheceram num acampamento para jovens. Ben (com quatorze anos) estava assistindo uma partida de basquete quando ouviu Amy (com treze anos), tocando e cantando "I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)" de Meat Loafno piano.[6] Logo começaram a conversar; Amy mostrou a Ben algumas composições de sua autoria, eles concluíram então que tinham a mesma tendência musical. Assim, Ben convenceu Amy a formarem uma banda, surgiu então o Evanescence que mistura elementos de rock com música clássica, e anos depois isso se tornou o seu grande influencial. A banda, que até aquele momento era formada por apenas Ben, que fazia guitarras, baixo e arranjos eletrônicos; e Amy, responsável pelo piano e vocais; passaram por vários nomes como Childish Intentions e Strycken até resolverem chamar a banda de Evanescence, que significa "desaparecimento" (do verbo latino "evanescere", que significa "desaparecer").[7] O nome agradou Lee, porque segundo ela "é misterioso e sombrio, e coloca uma imagem na mente das pessoas".